27 março 2013

dialogos para colocar no ask.fm

oi gente eu tava la no ask e vi que tem um monte de gente pedindo dialogo e muita gente criando ask so de dialogos entao pra quim quiser usar la ou pra usar com alguem haha peguei alguns bem lindos e fofos olha só
obs:sao todos romanticos

Images






Ela: Eu te amo !
Ele: Você sabe medir o tamanho desse amor ?
Ela: Não, mas é muito !
Ele: Muito, muito ?
Ela: Muito, muito !
Ele: Eu também te amo !
Ela: Você sabe medir o tamanho desse amor ?
Ele: 8.
Ela: 8 ?
Ele: Deitado (:
Tumblr_lp1utvegzl1qg9w3a


Ele: De quem você gosta?
Ela: Ninguém.
Ele: Oh, de quem você gosta?
Ela: Ninguém!
Ele: De quem você gosta?
Ela: Quantas vezes você vai perguntar isso?
Ele: Quantas vezes for preciso pra você dizer o meu nome


Tumblr_lw48kqgnsv1r3zg6no1_400

Ela: Posso te contar uma história perfeita ?
Ele: Pode !
Ela: ''Era uma vez eu e você, fim !
Ele: Só isso ? E o resto da história perfeita ?
Ela: Pra ser perfeita só precisa ter eu e vc


Tumblr_lkjmddn9ku1qgibgio1_500

Ela: Você teve muitas mulheres desde que terminamos ?
Ele: Algumas, mas todas tinham o mesmo problema !
Ela: E qual era ?
Ele: Nenhuma delas era você !



Ele- eu me importo com vc.
Ela-mesmo eu sendo dramatica chata e irritante
Ele-sim.pois sao os defeitos que tornam vc unica pra mim.


Tumblr_lquvzi9t5g1r0pv58o1_500

Ela: Você me ama ?
Ele: Sim.
Ela: Eu não acredito em você !
Ele: Como eu posso provar ?
Ela: Grita pra todo mundo, que você me ama !
Ele: “suspira no ouvido dela”
Eu te amo !
Ela: Porque você suspirou no meu ouvido ?
Ele: Porque você é o meu mundo. Fica comigo, tipo, pra sempre ?
Ela: Pra sempre é muito tempo !
Ele: E muito tempo com você, é pouco !


Tumblr_lqt7z4c9nf1qmkhfco1_500


Ele: Minha atual namorada me pediu pra nunca mais falar com você !
Ela: Ah, tudo bem :/
Ele: E foi por isso que eu terminei com ela, volta comigo ?


Tumblr_m90h5ttrvx1r59jb0o1_500_large

Ela: Posso te contar uma história perfeita ?
Ele: Pode !
Ela: ''Era uma vez eu e você, fim !
Ele: Só isso ? E o resto da história perfeita ?
Ela: Pra ser perfeita só precisa ter eu e você (:

Bnbn


e ai gostaram de algum? bom os creditos vao para esses asks aqui o da uma passadinha la e ve tem uns monte

http://ask.fm/MeusDialogos & http://ask.fm/Frasesdialogos

curta nossa pagina no face galerinha gostou comenta nao gostou comenta =D










4 comentários:

  1. oi linda passando só para avisa que tem um selinho pra vc la no blog e uma tag tbm bjs
    http://ticiane-almeida.blogspot.com.br/2013/03/novo-selinho-e-tag.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por lembrar daqui flor assim que der eu posto ele aqui

      Excluir
  2. Amei os diálogos, obrigada por seguir meu blog, estou te seguindo também =]
    Beijos !
    divasconnected.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar?nossa muito obrigado vai me deixar bem feliz! <33


-Eu sempre respondo e retribuo os comentários,seguidores.

-Se tiver gostado segue?se sim avisa (SEGUINDO) pra eu poder retribuir,como eu disse irei retribuir então não comente seguindo seg de volta, ;)

-criticas,elogios,ideias de poste sempre serão bem vindas.

Obrigado,volte mais vezes!